quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Trecho do meu conto "A Casa Maldita dos Usher"

Baseado no conto "A queda da casa de Usher", de Edgar Allan Poe, escrevi o conto "A casa maldita dos Usher", para um projeto bem especial e em desenvolvimento. Leia um trecho:

Até  hoje eu nunca descobri porque algumas pessoas passam por tamanha aprovação, mas no caso de Eduardo Usher, era mais do que isso e posso arriscar em dizer que o sobrenatural pairava sobre o teto daquela casa maldita.
Ele abraçou-me forte, como que se descarregasse todas as suas mágoas naquele abraço, depois estendeu a mão em direção a porta e convidou-me para entrar.
Hoje escrevo sentindo certo alívio por estar livre daqueles acontecimentos e preferia nunca ter estado ali. Desprezei vinha vontade de retornar a rodoviária e deixei-me levar pelos sentimentos de pena. Sei que você entenderá e dará razão ao saber nas próximas linhas o sofrimento que passei dentro daquela casa infernal.
Ademir Pascale

Nenhum comentário:

Postar um comentário