terça-feira, 7 de outubro de 2014

165 anos da morte de Edgar Allan Poe, no site da Livraria Saraiva Conteúdo

Hoje completam 165 da morte do meu escritor preferido. Edgar Allan Poe me colocou no mundo da literatura e desde então venho pesquisando sobre a sua vida. Apesar dos poucos anos que viveu (apenas 40 anos), deixou inúmeros textos, destacando incríveis contos. E mesmo depois de tantos anos, os seus textos continuam atemporais, podendo ser lidos em qualquer época. Sabendo da minha paixão pela vida e obra de Edgar Allan Poe, uma jornalista do site da Livraria Saraiva (Saraiva Conteúdo) fez um convite para que eu escrevesse em poucas linhas sobre os últimos dias do escritor. Participam da matéria eu e os escritores Flávia Lins e Silva e Raphael Montes. Para ler a matéria completa no site da Saraiva, acesse: http://www.saraivaconteudo.com.br/Materias/Post/60072

Nenhum comentário:

Postar um comentário