quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

HQ - O Poço e o Pêndulo

A editora Farol Literário, está com três novos lançamentos. Todos baseados em contos do escritor Edgar Allan Poe. E para começar "O poço e o pêndulo".
Sinopse: Tem um poço sem fundo abaixo de mim. Acima, há um pêndulo com a ponta a afiada como lâmina. Demônios horrendos decoram as paredes de metal. Minhas únicas companhias são ratos com olhos grandes e redondos e o eco da minha voz aterrorizada. Acho que estou enlouquecendo. O pêndulo está descendo? O poço está ficando mais largo? Os demônios estão começando a sorrir...? Publicado originalmente as vésperas do Natal, em dezembro de 1942. O conto causou polêmica ao abordar com ironia e crueldade, a intolerância e o preconceito religioso que marcava a sociedade naquela época.

Serviço:
    Autor: Edgar Allan Poe, adaptado por Sean Tulien
    Assunto: Farol HQ, Coleções
    ISBN: 9788582770757
    Idioma: Português
    1 edição 2014
    Brochura com verniz | 72 páginas | 16,5X26cm

Já disponível. Saiba mais: Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário